quinta-feira, 4 de abril de 2013

The Zilian Issue

Já conhecia a marca faz tempo e no ano passado, numa tarde de Verão, tanto por coincidência como por brincadeira eu e uma amiga minha decidimos ir espreitar o bolo de aniversário gigante que estava no meio da praça Luís de Camões. E não é que ao tirar um dos vales, saiu-me um que me ofertava um par de sapatitos da nova colecção? Fiquei completamente parva durante o resto do dia. Uma semana depois, lá fui eu, praticamente passar uma tarde à megastore da Zilian, experimentar mais de 20 pares [não é exagero] de sandálias, tanta era a escolha. No fim de contas, vim embora com umas super altas e de tom lilás, para variar da normalidade que costuma reinar no meu armário.  


E perguntam vocês o porquê desta história toda. Pois que, agora e até Junho, a Zilian vai ter uma nova e muito especial loja, mesmo ali ao pé do sítio em que eu recebi as minhas, mais propriamente ao lado da Brasileira. E eu, assim que tiver um tempinho vou lá deliciar-me com esta pop-up store centenária e quem sabe, comprar mais umas sandálias para bom tempo que teima em não chegar. Enquanto não vou lá, ficam aqui as fotos a aguçar a curiosidade.







                                         E quem é que não fica orgulhoso desta marca, de sucesso, e bem portuguesa?

Sem comentários:

Enviar um comentário