quarta-feira, 3 de abril de 2013

Louboutin Nails Issue

Eu e a minha falta de jeitinho a pintar unhas. Estava eu a pintar as minhas piquenas de gel (que ainda se encontram todas intactas e horrorosas a começar no meio da unhas, esta semana não se safa a manutenção), e pumba de me fugir o pincel para o lado. Para alem de borrar o dedo todo e a secretaria e mais sei lá oque, aquilo entrou para dentro da unha. Sendo um verniz vermelho, tá lá quieto em conseguir tirar aquilo dali. Foi então que me lembrei que se houvessem umas belas de umas unhas inspiradas no Louboutin, elas tinham de ser vermelhas por dentro !! E não é que fico completamente parva quando descubro que já alguém tinha tido a mesma ideia. Não é que fico ainda mais parva quando dou por mim a adorar o resultado final. Ora vejam bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário