Talking about us


Andrea Rubianes

Olá, o meu nome é Andrea Rubianes.
Tenho 19 anos e estou a tirar o curso de arquitectura na Faculdade de Arquitectura de Lisboa.
Se gosto do curso? Sim. Se é o que quero fazer da vida? Não. E daí perguntam-se, que quero eu fazer da vida? Não sei.
Tenho o curso de Artes Visuais do 12º ano e ando há dois anos a tentar decidir que curso superior quero tirar. O meu interesse é sem duvida as Belas Artes, design e moda, mas acabei por optar por um curso que mesmo não sendo aquilo que quero fazer, é de todos o que me pode proporcionar uma vida mais estável.
Se pudesse mudar alguma coisa em mim, era a altura. Sempre sonhei em entrar no mundo da moda, mas o meu metro e sessenta sempre foi um triste inconveniente, no entanto gosto de tudo o resto em mim (um pequeno à parte para a minha testa).
A ideia de criar este blog surgiu entre mim (e o meu gosto de ser fotografada), e as minhas outras duas amigas (e o seu gosto por fotografia e moda), no âmbito de podermos partilhar com o público aquilo que gostamos de fazer.
Esperamos poder divertir-vos, tanto quanto nós certamente o vamos fazer ao longo deste blog.

Contacto: andrearubianes2@gmail.com

Catarina Andrade

Sou a Catarina, tenho 19 anos e nasci em Lisboa. Em pequena vivi noutras cidades de Portugal e no Brasil até.
 Sempre fui uma miúda bem comportada, com boas notas e super vaidosa! Nunca largava as minhas malas [vício que dura até hoje] nem a maquilhagem pirosa de criança, mesmo que os meus pais nunca me deixassem dar grande uso dela.
  Fiz o meu secundário no curso de Artes Visuais apesar de ser a primeira a admitir que não sei desenhar, mas o sonho da arquitectura e a curiosidade pelas belas artes, falaram mais alto.
  Hoje em dia, sou estudante do 2º ano de arquitectura do Instituto Superior Técnico.
  Além da arquitectura, sou uma apaixonada por literatura e por moda. Tenho verdadeiramente vergonha de ter o meu armário a abarrotar, apesar das prateleiras também estarem cheias e disso eu não me queixar. Sou a maior apologista de que menos é mais e que a qualidade deve sempre falar mais alto que a quantidade.
  Sou viciada no meu iPhone, em ler blogs e em ver séries compulsivamente. Sou a rapariga das listas e a maníaca pela organização.
  O meu maior sonho é ir morar para Nova Iorque, ter tempo para fazer o que me apetecer e poder escrever sobre arquitectura [e ser paga para isso!]. Que isto há cada vez menos espaço para fazer casinhas mas ainda há o bastante para falar sobre elas.   

Contacto: catarinasandrade93@gmail.com

Daniela Fontes

Sou a Daniela (mas prefiro que me tratem por Danii). Tenho 20 anos e sou de Lisboa. Não tenho muito a dizer sobre mim, apenas que vou ser a fotógrafa (de sempre) deste grupo, deste projecto.
Sempre foi um sonho seguir esta área, mas foi há quase dois anos que entrei na Universidade Lusófona para tirar o curso de fotografia e pôr os meus conhecimentos em prática.
Um dos meus sonhos é ter uma colecção imensa de máquinas fotográficas e fazer um dia mais tarde uma exposição com elas (se quiserem contribuir, facultar-vos-ei a minha morada). Viver e trabalhar em Londres também são dois dos meus sonhos, além de ter um dálmata para 'amor da minha vida', que ainda estão longe de se concretizar.
Outra das minhas paixões é a música, a toda a hora, a qualquer momento, é sempre bem-vinda.
Tenho manias, muitas, vão de arrancar as peles dos lábios a guardar tudo da minha banda e cantora preferidas.
Acho que não precisam de saber mais sobre mim, que a vida é feita de segredos e assim deve continuar, pelo menos com pessoas que não conhecemos de lado nenhum, verdade?

Contacto: addictedbyphotos@gmail.com
Site: daniiphotography


Sem comentários:

Enviar um comentário