segunda-feira, 1 de abril de 2013

The Summer Issue

Os planos para este ano saíram mais que furados, por questões alheias à minha pessoa, um colóquio em Salvador da Baía teve que ser cancelado e um Interrail adiado. Já pensava eu que com a sorte que os primeiros meses do ano me andavam a trazer que este ano não iria sair destas fronteiras. Até que tudo mudou e por insistência minha e a nova vida profissional do meu pai, outras viagens foram marcadas.
Assim sendo, não sei quantas vezes mais, voltarei a Londres, a cidade que sempre disse não gostar, mas aquela que sempre volto [safam-se as mil coisas que existem lá para ver e fazer], e agora, brevemente.


E aquela em que só fui à noite [a culpa é da Disney] e com a qual ando a sonhar desde que a dei nas aulas de História da Arquitectura Contemporânea.


Parecendo que não, isto ainda vai ser um bom ano no que toca a viagens, e eu prometo trazer o relatório completo e mil e uma fotos [e postais e ímans e tudo e tudo].

Só resta esperar que a época de entregas passe, que se façam os primeiros testes e depois os segundos e depois a entrega final de projecto e depois os exames. No fundo, só estes planos é que me tiram da depressão que a chuva e a lista de coisas para fazer me está a causar. Respirar fundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário