domingo, 31 de março de 2013

Floral Decoration Issue

Cada um com a sua panca, e a minha agora é de flores !! Tudo bem recheado delas, ficam bem e encantam em qualquer sitio. Principalmente na decoração, adoro, adoro !!
Há uns 4 anos comecei a modificar o meu quarto aos poucos e poucos, e fui comprando as cómodas, prateleiras, secretaria, etc, tudo baseado no branco e preto com alguns pormenores de vermelho, deu porcaria ! Quer dizer, gostei dele, e ainda gosto, mas acho que já não me encanta da mesma maneira que encantava ! Portanto comecei a pensar que modificações posso fazer (que não impliquem alterar todo o quarto, de maneira a ficar mais em conta), para ele ficar em tons mais nude e florido. Deixo aqui algumas das fotos que mais me inspiraram.
(acrescento que ha um quarto montado no ikea que eu choreeeiii ao vê-lo, a serio era eu ganhar o euro milhões e já cá cantava. exactamente como queria, as cores que tinha imaginado, a disposição perfeita, um verdadeiro quartinho de princesa).




















E como daqui uns minutinhos já estamos em Abril, desejovo-vos um óptimo mês !!




Imagens de weheartit e site ikea

Sem comentários:

Enviar um comentário