sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

The Bioderma Issue





Uma das minha maiores inseguranças sempre foi a minha pele. E uma das grandes marcas que me salvou a vida foi a Bioderma. Aconselhada pelo dermatologista, comecei a usar um creme corrector de imperfeições  para pessoas com acne. A acne sempre foi um grande problema na minha vida, e este creme foi sem duvida uma das soluções que me ajudaram elimina-lo.
Uso-o todas as manhãs depois de lavar o rosto, e a coisa que mais gosto nele, é que seca rápido e não deixa a pele oleosa (alias tem a função contrária). O preço podia ser mais acessível uma vez que só tem 30ml mas dura imenso tempo e acreditem que compensa!!

Bioderma Sebium AKN Creme - 30Ml

O próximo produto que tive da Bioderma, foi a minha mãe que comprou. Durante o tratamento para a acne, o meu dermatologista obrigou-me a hidratar loucamente os lábios, e tinha de aplicar vaselina directamente nos lábios ao longo do dia, uma vez o tratamento ser tão agressivo (e mesmo assim não era suficiente). Foi então que a minha mãe surgiu com esta pequena maravilha, que não posso dizer que é melhor que a vaselina, mas é tão bom quanto ela, e ao menos não deixa aquele ar peganhento (extremamente sexy).
Para mim é o melhor batom para lábios secos que já experimentei, sempre que fico com os lábios gretados do frio, ou por qualquer outra razão, aplico-o antes de ir dormir, e quando acordo, já está!!

Bioderma Atoderm Lip Balm

O último produto que tenho da Bioderma, comprei-o por vontade própria  Depois de ter ouvido tantas pessoas falar do bem que este produto fazia, resolvi tirar as minhas próprias conclusões. Sempre ouvi críticas muito positivas acerca desta água micelar, mas apenas da versão para peles sensíveis (embalagem vermelha). Eu tendo a pele oleosa, achei por bem optar pela água micelar para peles mistas ou oleosas.
Adorei!
Para além de remover muito bem a maquilhagem do rosto e olhos, este produto deixa a melhor sensação de sempre na pele, já não consigo viver sem ele. Uso-o todos os dias de manhã e à noite, com um algodão passo por toda a pele do rosto e a sensação de frescura é do melhor que pode haver, para além de que limpa todo o sebo que possa haver e seca rapidíssimo também! Aconselho-o até para quem não tem problemas de pele, apenas para limpar e tonificar.

Água Micelar Sensibio H2O Bioderma
Não posso dizer que foram apenas estes produtos que me resolveram o problema de acne que tinha, mas sem duvida que foram uma grande ajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário