sábado, 9 de fevereiro de 2013

Iphone cases

Quando no Natal recebi o iPhone 5, a minha primeira preocupação foi o que aconteceria a todas as capas que tinha do meu antigo iPhone 4, mas rapidamente apercebi-me que esta era só mais uma oportunidade de ir à procura de mais capas para aumentar a colecção. E cada vez descubro que existem capas mais originais e acessíveis, basta saber onde procurar! Há todo um mundo para descobrir no que toca a capas de telemóveis, vejam alguns exemplos da minha última pesquisa.

Para as fashionistas:

[esta já vem a caminho cá de casa]
Para os saudosistas:


Para os gulosos:


E finalmente, para os artistas:

Existem muitas mais, mas estas foram as que me chamaram mais à atenção, nesta última pesquisa. Claro que daqui não gostaria de ter todas, mas apesar disso acho-as bastante giras e diferentes daquilo que costumamos ver por aí. Para quem quiser perder-se neste maravilhoso mundo, como eu, aqui fica o meu mais recente site preferido, Etsy.

1 comentário:

  1. eu não tenho nem o 4 nem o 5, tenho um telemóvel super antigo... mas as capas para os gulosos e artistas, são lindas :)

    ResponderEliminar