quarta-feira, 24 de abril de 2013

Skin Issue


Os meus dias tem-se resumido em faculdade, Ginasio e Praia.
Tudo o que fazemos no dia a dia, influencia o aspecto da nossa pele. Desta vez o meu tema de conversa é isso mesmo, os cuidados a ter com a pele. Sempre fui muito delicada no que toca a cremes e hidratação, eis que hoje vos mostro a minha rotina diaria de pele facial, e o que faço, para que ela mesmo nos dias de maior cansaço, continue perfeita!
Todas as manhãs uso a loção D'Aveia PTA para limpar o rosto em profundidade. (a maior parte dos produtos que uso, foram-me receitados pelo meu dermatologista).



Segue-se de limpar a pele, com a Agua Micelar da Bioderma (que eu mesma me receitei), que me dá a maior sensação de frecura de sempre. 



O passo seguinte é por protector solar. Muitas pessoas esquecem-se que até no inverno o sol pode ser bastante agressivo. Eu uso sempre factor 50, não custa nada, e é um optimo truque para prevenir rugas no futuro.



Para finalizar a rotina matinal de cuidados faciais, tudo depende do dia. Se nas vesperas estive na praia, uso um creme hidratante para peles com acne da Ducray. É optimo para quem tem peles oleosas (como eu tinha). 



Se não apanhei sol no dia anterior, aplico o creme da bioderma Corrector de imperfeiçoes, que é muito bom e ajuda a pele a não criar borbulhas, pontos negros, etc.



Para a noite, a rotina é mais simples. Removo a maquilhagem, Passo a agua micelar, e uso um creme de noite apropriado ao estado que a minha pele se encontra.

Alguns dos produtos mencionados, já tinham sido referidos no bog aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário