segunda-feira, 4 de março de 2013

The Cold Issue

A Primavera está quase aí, mas o frio e a chuva ainda não arredaram pé. Pior que isso, os nossos armários são limitados e chega a uma altura em que as roupas quentes e as combinações em camadas começam a saturar-nos. Aposto que já está tudo mais que farto da típica roupa de Inverno: camisolas quentes, calças, cachecol, gorro e um mega casaco.


Para contrariar essa tendência e começarmos a entrar na época das flores e dos passarinhos a cantar, que tal tirar os calções de novo das gavetas e dar-lhes um diferente uso? Não há nada melhor que sair de casa com uns calções, um par de collants [ou dois!], uma camisola de malha e umas botas.


Ou ainda, recordarmos os vestidos que pululam nos nossos armários e vesti-los com um casaco bem quentinho, sempre acompanhado de collants, e porque não agora por umas galochas também?


Já que nos aproximamos a passos [beeeeem] largos do tempo quente e das cores divertidas, porque não voltar  a usar os grandes colares que começam a substituir os cachecóis e lenços? Apesar do terrível tempo que teima em não partir, não se esqueçam que é sempre possível criar uma combinação divertida e que sai do normal. Mais não seja se o tempo não melhora, melhoramos nós!

1 comentário:

  1. Realmente já apetece um coordenado onde reinam os calções. Uma boa opção para um dos dias desta semana, pode ser que sirva de despedida deste Inverno chato.

    ResponderEliminar