quarta-feira, 27 de março de 2013

Continuando a falar de unhas...

Este mês andei de olho em muita coisa, e estes vernizes Illamasqua não me passaram despercebidos. Cores pasteis lindas, lindas e óptimas para a primavera (que já chegou, mas parece que ainda esta para vir). Se o ano passado as cores pasteis estavam em alta, este ano, em altas continuarão a estar !! Adorei as pintas pretas, e sabem o que me fazem lembrar ? Cascas de ovos, super originais !!


E se há coisa que vai estar mesmo mesmo em altas brevemente, serão as riscas !! Ainda não houve uma loja que entrasse que não visse nos manequins riscas, é calças é tops é fatos completos, um pouco de tudo !! Eu estou a adorar particularmente as riscas pretas e brancas em conjunto, as minhas duas cores preferidas juntas ! e para tal, já eu fiz a minha pesquisa no que toca a riscas nas unhas. E longe do que estava a espera encontrar, e um pouco menos piroso do que seria ter riscas em todas as unhas (é eu consigo ser bem pirosa de vez quando), encontrei esta foto e adorei. Aquele dourado ali, morri de amores. Agora só falta ter paciência para recriar esta trabalheira !!





Sem comentários:

Enviar um comentário