quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

The Valentine's Day Issue


E como hoje foi dia de ir as compras, e fartei-me de ver decorações para o dia dos namorados, achei por bem fazer um post a propósito do dia de São Valentim que esta mesmo quase aí.
Vou-vos dar a minha opinião quanto a alguns looks para irem passear com o vosso babe !!

Casual




Para um look mais casual, e para raparigas mais reservadas ou que não acham muita piada ao dia, mas que por um lado gostam de se arranjar a rigor, acho que umas simples bailarinas ou mesmo aqueles ténis de salto que agora estão tanto na moda (dão um ar sofisticado, mas simples), e uma blusa são suficientes. No entanto deviam optar por umas calças de cor, (umas vermelhas se querem marcar a data) algo mais chamativo uma vez o look ser simples. Claro que devem sempre complementar com acessórios  que transformam sempre qualquer look.

Casual Chic


Para este look é essencial basearem-se nos pormenores. os pequenos detalhes farão a diferença. Usem uns calções com botas de cano alto, ou uns skiny jeans com saltos, sintam-se confortáveis, mas com bom gosto! 
Complementem o conjunto, com uma camisola simples e um cachecol, algo mais simples para a parte de cima. Ou então componham-se mais na parte de cima e menos na de baixo (não queremos parecer árvores de natal). 

Dinner Date





Se estão a pensar ir jantar fora, então não pensem duas vezes em usar o vosso vestido mais lindo !! Agora depende de cada pessoa, a maneira como gosta de usar vestidos, mas na minha opinião ficam sempre melhor com sapatito de salto alto. Se tanto o sapato e o vestido forem simples, podem sempre usar uns collants cheios de motivos, e claro acessórios... muitos acessórios !!

Tragam o  melhor que vocês, e não se esqueçam de impressionar o vosso mais que tudo !!

2 comentários:

  1. eu vou comer fora, mas acho que vou casual. considero o dia dos namorados importante mas não é uma questão de gala se é que me entendes :P

    ResponderEliminar
  2. claro, cada uma tem o seu estilo e vai da maneira que se sente mais confortável !! eu devo ir num casual mais aperaltado :)

    ResponderEliminar