quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

The Passion Issue

Sempre fui rapariga de ter paixões assolapadas por uma camisola, uma mala ou um casaco e depois de muito namoro, essas peças acabaram sempre por vir parar ao meu armário, mas tendo um uso moderado, utilizando na mesma todas as outras coisas que já tinha antes. Nos últimos tempos não tem sido nada assim, vários são os exemplos de coisas que tenho comprado e que nunca mais larguei! Não parece nada meu, mas ou estas paixões são mais intensas, ou ando a ficar preguiçosa no que toca a escolhas. O casaco da fotografia é um bom exemplo disso, adorei-o assim que o vi numa Zara e não descansei enquanto não consegui arranjar um (pois que o tempo foi passando e quando dei por mim só havia um numa das lojas de Lisboa), tendo ficado guardado para prenda de Natal, e desde aí, nunca mais o larguei. É quente, impermeável e dá com tudo, um excelente companheiro, mesmo! Só agora, passado mais de um mês, é que já comecei a variar mais, a (re)lembrar-me que existem outros casacos, das mais variadas cores a quererem aproveitar os últimos dias de frio para saírem do armário. Além deste exemplo, há o de um relógio, o de uma mala e o de umas botas. O que me vale, é que estas quatro coisas combinam todas umas com as outras!

Sem comentários:

Enviar um comentário