domingo, 17 de fevereiro de 2013

The Closet Issue

Na semana que antecedeu o regresso à faculdade [a minha única semana de férias!] tive, finalmente, a oportunidade de ir comprar umas quantas coisas que já faziam falta no meu quarto, mais propriamente no armário.
Cabides mais finos para que a roupa ocupe menos espaço no armário, consegui ganhar algum, apesar dos casacos de Inverno continuarem nos cabides de madeira.


Uma sapateira, pois que, para vergonha das vergonhas, as botas já não cabiam todas na estrutura que tenho no armário para sapatos. Aqui decidi guardar a imensa colecção de Havaianas, All Stars e sandálias por ocuparem menos espaço.


Já estava mais que na hora de tirar a maquilhagem das gavetinhas da casa de banho, a humidade e as diferenças de temperaturas são um dos factores que reduzem a sua duração e agora toda a minha parafernália de beleza encontra-se organizada em pequenos compartimentos, no meu quarto, bem mais segura.


E por último, já que o segundo semestre chegou e desta vez com um horário que se inicia sempre às 8 da manhã, nada melhor que um novo despertador para ter um som diferente ao acordar [pode ser que resulte].


E isto, falando de decoração, neste caso mais de arrumação, não podia deixar de vos mostrar umas quantas imagens inspiradoras do catálogo de 2013 do Ikea. Ideias e mais ideias para melhorarmos sempre os nossos quartos!





1 comentário:

  1. agora que o dinheiro é dos meus pais, é um pouco escasso conseguir fazer algumas mudanças por cá, mas acho que quando tiver a minha casa, vou estar sempre à procura de melhores opções de arrumação :)

    ResponderEliminar