segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

My Nails Issue




 Depois da aplicação



Depois de lhes dar o meu toquezito 

Maldita a hora em que me nasceram dentes para roer as unhas e maldita a hora em que a minha mãe não me dava um valente par de estalos quando me via a estragar os meus ricos dedos.
No outro dia, eu e uma amiga fomos pôr unhas de gel, ela claro com as mãos todas bonitas, unhas compridas e tudo bem charmoso. Comigo foi diferente, eu aqui com dedos quadrados, unhas pequeníssimas, mas que já estão a sair do dedo, e toda presa de movimentos (que no dia a seguir queria descascar umas gambas e nem isso conseguia).
Por isso digo, meninas que roeram as unhas, não gastem dinheiros em vernizes para não roer mais (eu habituei-me de tal maneira ao sabor que a certa altura já não me sabia mal), nem em unhas postiças, que isso salta tudo! Toca tudo a por unhas de gel que isso vai ao sítio. No início odeia-se, eu odiei, depois não se quer outra coisa.
Hoje já la vai uma semana e tal que as tenho, e depois de as limar um pouquinho ali, puxar cutícula para lá, estou finalmente a começar a gostar delas.
 A vontadinha de lhes dar uma trinca não passa, tenho fé que isto com o tempo vá lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário