quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Eureka Shoes Issue

Como boa consumista que sou, antes de ir a centros comerciais dou sempre uma olhadela aos sites das lojas, assim posso sair de casa com uma boa média do dinheiro que vou gastar, e se vale, ou não a pena entrar nelas!!
Desta vez foi altura de dar uma vista de olhos ao site da Eureka Shoes, e ohh meu Deus!
É difícil entrar naquela loja sem sair com vontade de comprar a loja inteira, eis as minhas preferências do momento:
                                     Ténis da Superga lindos e perfeitos para quase todas as ocasiões!!

Nem vou falar destas duas para não ir já às loucuras!! Estilos super diferentes uma da outra, mas lindas por igual!!




Estes clássicos que aí vêm, deram cabo de mim, qual deles o mais perfeito?!



E por último esta sucessão que se segue, que é perfeita para mim e para o meu 1,60cm uma vez que fico nas alturas sem me doer os pés! E porque também são lindos de morrer!





O que acharam? Qual o vosso preferido?

Sem comentários:

Enviar um comentário