terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Body Cream | Bath Moisturize

Para uma friorenta como eu, umas das piores coisas que me podem pedir é para pôr creme hidratante depois do banho, durante o Inverno. Quando saio da banheira só quero é enfiar-me no mais quentinho pijama que tiver e passar o menos tempo possível com pele de galinha, mesmo quando tenho o ar condicionado do quarto ligado. Sim, sou mesmo, muito, muito friorenta. Este ano, arranjei a solução ideal para este problema de falta de hidratação: o creme hidratante para o banho. É que não podia existir coisa melhor! Agora é ver-me debaixo da água quentinha - a escaldar, aliás - a aplicar este hidratante com um cheiro delicioso a marshmallows. Melhor que isso, é mesmo a sensação da pela super suave, assim que saio do banho, ao contrário da habitual pele áspera a pedir carradas de creme.
Claro que nos dias em que faço a exfoliação não aplico este hidratante, se não seria uma mistura de gomas com manga e papaia, a autêntica desgraça, e aí esforço-me por pôr um creme normal, tirando isso, este tornou-se sem dúvida num dos meus grandes aliados para combater a desidratação no tempo frio. Para quem sofre do mesmo problema, recomendo. Mais informações, no site d'o Boticário.

Sem comentários:

Enviar um comentário