segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bath Exfolian | I Love Cosmetics


Conheci este marca no verão e não fui capaz de largar o creme corporal com cheiro a morango que fez as minhas delícias durante o tempo quente. Agora, precisava de um novo exfoliante e lembrei-me que não podia haver marca melhor para experimentar este tipo de produto. Larguei o Strawberry & Milkshake, que já conhecia e desta vez agarrei-me ao Mango & Papaya, para variar o cheiro e perceber se são todos bons! Quando o usei, notei que o cheiro era bastante intenso e a sua consistência suave, mais do estilo de gel do que daqueles exfoliantes que são quase só pedrinhas. Tenho por hábito exfoliar o corpo uma vez por semana, hidratando bastante a pele depois. Por enquanto este vai ser o meu novo companheiro, no que toda a eliminar células mortas, apesar de achar que este é mais indicado para o verão por fazer uma exfoliação pouco profunda.
Podem encontrar os produtos desta marca nos hipermercados Continente [não sei se há noutros] e nas perfumarias Douglas. Para conhecer o resto da gama e obter mais informações, aqui está o site da marca.

1 comentário:

  1. eu devia, mas não uso muito exfoliante para a cara, sou mais adepta dos para o rosto... mas imagino que tenha um cheirinho gostoso.

    ResponderEliminar