quarta-feira, 13 de março de 2013

USA wishlist

O pai está quase a ir aos Estados Unidos e claro que eu, a aproveitar-me da situação, comecei logo a fazer pesquisas daquilo que já queria [e que por lá é bem mais barato] e de coisas que provavelmente, passaria a querer depois de investigar.

Para começar, queria o Benetint, que por cá acho absordamente caro, pelo caminho encontrei esta caixinha maravilha, que traz outras coisas que também não me importava nada de ter, o Girl Meets Pearl promete e esta nova base também, mais uma para experimentar, visto que a minha está a acabar.

Este lápis também tem tudo para dar certo e já o quero faz tempo.


Visto que o meu secador maravilha de borbulhas da Clinique, está a acabar, esta era a oportunidade perfeita para experimentar o da Benefit [que aposto que é tão bom como o que eu tenho].


Deste departamento e o mais importante é mesmo o desmaquilhante, visto que tenho o rímel They're Real! e aquilo é muito bom para as pestanas, mas para sair já não é assim tanto, já experimentei de tudo e nem a lavar a cara umas 3 vezes isto vai lá, pode ser que este seja a solução.


Inevitavelmente tinha que ir parar ao site da Victoria's Secret e para continuar na gama de maquilhagem, nada melhor que um batom rosa forte para a Primavera que está quase a chegar!


Não fosse eu doida por malas e não me tinha apaixonado por esta pequenina, perfeita, perfeita.

E pronto, para terminar em grande, este mais que amoroso estojo. Aposto que todas as miúdas por lá, têm um. Eu pelo menos quero muito.

Depois aviso se o pai trouxe tudo o que a menina queria, desta vez ficamo-nos por aqui e prometo não ir espreitar o site da Abercrombie&Fitch [outra das minhas perdições].

Sem comentários:

Enviar um comentário