quarta-feira, 20 de março de 2013

Nails Update Issue

Fez sábado 4 semanas que pus unhas de gel. Como elas normalmente tem essa duração decidi fazer uma apreciação geral do desempenho delas ao longo do mês.  Ora bem, no inicio estranha-se no final já não se quer outra coisa. Tenho a dizer que tratadas minimamente bem duram imenso, as minhas já cá estão há mais de um mês e estão em óptimo estado, o único aparte é que a unha verdadeira começa a crescer, então nota-se imenso o sitio onde a de gel começa.
Os maiores inconvenientes que encontrei na companhia das minhas piquenas foi mesmo a mandar mensagens e escrever no computador. As mensagens nem vale a pena tentar, sai sempre a tecla ao lado da que quero e tenho de praticamente fazer acrobacias com o dedo para ele tocar no ecrã. No que toca ao computador já nem sei o que é tocar com o dedo nas teclas, uma vez que isto agora é tudo á unhada!!
Depois há sempre aquele irritante instrumento de trabalho em arquitectura chamado COLA, que não se dá nada bem com as ditas cujas.A minha maneira de agarrar nas canetas também mudou completamente, pelo que nos primeiros dias, nem agarrar na caneta conseguia.(ainda não tentei fazer nenhuma maqueta, vamos la ver).

Eis as piquenas passado 1 mês e 4 dias




Sem comentários:

Enviar um comentário